PARA MULHERES QUE SE AMAM.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A SENSUALIDADE DA DANÇA DO VENTRE




Não há como tirar os olhos de uma mulher a dançar a dança do ventre. É fascinante ver o corpo a serviço de movimentos naturais e que a deixam ainda mais bela, em sua pura essência. Cada músculo, osso e pele se movem em harmonia para a dança e criam um clima de sedução e mistério.
A sensualidade também está presente em toda a dança do ventre. Os movimentos do corpo estimulam a libido de quem os faz e de quem vê.
É uma dança muito sensual, sem precisar apelar para vulgaridades.
É inegável que a dança do ventre mexe com a libido e estimula a fantasia de homens e mulheres. Corpos à mostra, maquilagem misteriosa e gestos delicados e sensuais trazem uma explosão de sensações.
O olhar entre os véus, os movimentos de quadris, a projecção do tronco e o balançar da cabeça, mãos e ombros compõem gestos envolventes e que podem apimentar a vida a dois…
Outro ponto extremamente picante é ser observada por olhares atentos e ávidos por acompanhar o jogo da dança.
As origens da dança do ventre se perdem no tempo. Alguns historiadores apontam entre 7.000 e 5.000 antes de Cristo. Acredita-se que ela era praticada nas antigas civilizações como a Suméria, Acádia, babilónica e egípcia. No Egipto a dança era realizada por sacerdotisas treinadas desde meninas para servirem como canal da deusa nos rituais religiosos.
A dança do ventre era realizada somente em templos, mas com o passar do tempo começou a fazer parte de grandes solenidades públicas nos palácios, o que fez com que ela se popularizasse. Com a invasão árabe muçulmana no século VII, ocorreu uma mistura de culturas e a dança espalhou-se pelo resto do mundo, através dos viajantes e mercadores.
A dança do ventre sempre foi uma celebração à vida. Os seus movimentos são inspirados nos animais, como camelos e cobras; nos quatro elementos, terra, fogo, água e ar; e em toda a natureza. A mulher, que é a faraute desta arte milenar, deve transmiti-la com amo, respeito e muita sensualidade.


APAIXONE-SE POR UM GRANDE HOMEM E NUNCA MAIS VOLTARÁ A CHORAR!




1. “Não se apaixone por um homem que só fale de si mesmo, de seus problemas, sem preocupar-se com você…
2. "Enamore-se de um homem que se interesse por você", que conheça suas forças, suas ilusões, suas tristezas e que a ajude a superá-las.
3. “Não creia nas palavras de um homem quando seus atos dizem o oposto".
4. "Afaste de sua vida um homem que não constrói com você um mundo melhor" … Ele jamais sairá do seu lado, pois você é a sua fonte de energia..
5. "Foge de um homem enfermo espiritual e emocionalmente", pois ele é como um câncer, matará tudo o que há em você (emocional, mental, física, social e economicamente)
6. “Não dê atenção a um homem que não seja capaz de expressar seus sentimentos, que não se ame saudavelmente.
7. "Não se agarre a um homem que não seja capaz de reconhecer sua beleza interior e exterior" e suas qualidades morais.
8. Não deixe entrar em sua vida um homem a quem tenha que adivinhar o que quer, porque não é capaz de se expressar abertamente.
9. Não se enamore de um homem que ao conhecê-lo, sua vida tenha se transformado em um problema a resolver e não em algo para desfrutar”.
“Não creia em um homem que tenha carências afetivas de infância e que trata de preenche-las com a infidelidade, culpando-a, quando o problema não está em você,e sim nele, porque não sabe o que quer da vida, nem quais são suas prioridades!




AME E CUIDE DO SEU HOMEM


                                                 AME OS HOMENS. EU AMO, E VOCÊ?







          Ame o seu homem adorável. Encoraje-o, conforte-o, apresente desafios a ele, faça-o externar aquelas qualidades que ele nunca pensou que tivesse. Amar é pertencer a algum lugar neste mundo frio. Um lugar que possamos nos sentir seguras, adoradas e especiais. É nesse lugar que se encontra o amor.
         As mulheres precisam entender que apenas elas podem mudar o rumo de suas vidas. Precisam entender o fato de que estão esperando alguém que as resgate, porque têm medo de serem independentes. Mulheres assim sofrem de uma mentalidade de “mulher-escrava” em relação ao homem. Ela ainda espera que – não importa a quão bem-sucedida ela seja – em algum lugar existe um príncipe que virá resgatá-la. E após algum tempo some o príncipe e fica só o cavalo.


          Os homens realmente querem mulheres que os façam se sentir adorados e venerados. Mas eles também querem saber que suas mulheres podem viver sem eles. Os homens querem uma mulher que os ame pelo que eles são – isso é amor. Os homens sabem a diferença entre uma necessidade doentia e um amor verdadeiro por alguém. Se ele achar que você o considera maravilhoso pelo que ele é, isso já é uma parte poderosa da atração que ele sente por você; no entanto se ele
achar que você o considera maravilhoso pelo que ele pode oferecer, o resultado será uma grande perda de interesse.
O amor vai ficando para trás quando um dos parceiros pensa que a conquista já está definida e relaxa depois de ter conseguido seu objetivo. Como um general romano que, depois de ter conquistado um país, parte para a invasão de um novo território. Porém, todo bom general sabe que, mais do que conquistar, é preciso trabalhar no sentido de manter o território conquistado.
Acha a mulher ou o homem já está conquistada(o) e  parte para outros desafios, sejam profissionais, financeiros, sociais ou amorosos. E quando se olha para trás, vê-se que ela(ele) não está ali esperando. Não ficou estática (o), como se fosse um apartamento que foi comprado e que permaneceu ali, a espera da mobília.
Saber seduzir é saber provocar no outro a vontade de dar presentes, de sair, de fazer um poema, de dar um beijo. Puxa vida, e tantos outros milhões de coisas! Quando a pessoa esquece a capacidade de provocar vontades, começa a cobrá-las e, o que é pior, a cobrar do outro essas mesmas coisas acompanhadas de romantismo.
Saber seduzir é saber provocar no outro a vontade de dar presentes, de sair, de fazer um poema, de dar um beijo. Puxa vida, e tantos outros milhões de coisas! Quando a pessoa esquece a capacidade de provocar vontades, começa a cobrá-las e, o que é pior, a cobrar do outro essas mesmas coisas acompanhadas de romantismo.
O amor vai ficando para trás quando não se percebe que cada um dos parceiros muda a cada dia, a cada momento e se exige do outro que permaneça igual ao que foi ontem, que deixe de lado a sua curiosidade em relação à vida. E quando alguém aceita uma vida limitada, contida, é quase inevitável que se sinta infeliz.
Todo mundo sabe realmente o que precisa ser feito e que, no fundo, é tudo muito simples. Tão simples quanto ser preciso regar a flor, ou você ser responsável por aquilo que cativa. Portanto, fique atento ao seu amor. Se ele é prioridade em sua vida,
cultive-o.

TODAS AS MULHERES SÃO BRUXAS

Caladas, as mulheres viveram séculos e séculos sabendo muito bem que, embora nada científica, a intuição era uma realidade. Na Idade Média, as mulheres foram bruxas e muitas foram queimadas como bruxas. Hoje constata-se que as magas-bruxas sobrevivem até hoje e é possível notá-las na magia do cotidiano, nas coisas tipicamente femininas. Na capacidade que as mulheres tem de dirigir seus pensamentos, de intuir seus desejos, trabalhando a sensibilidade e o poder da sedução para atingir objetivos. Por isso, todas as mulheres são mais bruxas do que supõem. Umas conscientes e outras não. Com bons propósitos ou não. Mas todas as mulheres são bruxas.