PARA MULHERES QUE SE AMAM.

sábado, 4 de janeiro de 2014

O HOMEM ENCANTADOR


O Homem encantador, deve ser discreto, não procura chamar a atenção, mas é  fino, educado, elegante.  Seu comportamento é discreto, mas suas posições são firmes. É honesto por natureza, diz a verdade mesmo que não seja agradável a quem ouve. A moda existe, mas não determina o que ele veste.
        O Homem encantador, não se utiliza de cantadinhas, nem piadinhas, de qualquer tipo.
            Muitas vezes é agredido por querer tratar bem todas as pessoas. Sua intenção é a melhor possível e se for tratado com aspereza ele deve se retirar, e ficar feliz, pois aquela pessoa, mesmo diante de tanta educação, não soube, responder a altura.

        O Homem deve ser seguro, consciente do que ele representa. Não há necessidade de beleza física, mas é indispensável, demonstrar segurança e serenidade e sempre, sempre ser educado, falar baixo e olhar nos olhos. Mesmo que não se sinta tão seguro, isso nunca deve transparecer.
             O Homem Encantador, nunca se embriaga. Nunca.
             Esse Homem fala baixo e sabe que não é o volume das coisas que ele diz que importa e sim o seu conteúdo, seu tom de voz é baixo, mas ele é franco, direto, não floreia nem enfeita as coisas que tem a dizer. Ele olha nos olhos e diz.