PARA MULHERES QUE SE AMAM.

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Máscara do Dr Ivo Pitanguy (Receitinha de Ouro)



Gente essa dica é maravilhosa, quem deu foi a Glória Maria durante uma entrevista para a Luana Piovani no programa Super Bonita da GNT, Confira..


Ivo Pitanguy (que já foi considerado o melhor cirurgião plástico do mundo) deu essa receita para Glória Maria (que ninguém sabe quantos anos ela tem, mas, a pele é MARA).
Glória falou que não abre mão dessa máscara milagrosa, que é feita com coisas bem simples: Bepantol (pomada), Hipoglós, cinco gotinhas de vitamina A e cinco gotinhas de vitamina E.
Para quem não gosta do cheiro do Hipoglós, agora existe a Hipoglós com amêndoas, o cheiro é beeeeem melhor.

Hipoglós e Bepantol deixam a pele igual de bebê, vitamina pura para a pele..
No 1º dia após lavar o rosto já dá para perceber a diferença.OBS: Serve para todos os tipos de pele, inclusive oleosa. A máscara pode ser feita até três vezes na semana e não tem medida certa de Bepantol e Hipoglós, é só pegar a quantidade necessária pra cobrir o rosto e misturar tudo. Vale lembrar que não dá pra guardar a misturinha, então, só façam o necessário para uma noite, senão perde o efeito. Eu faço a mistura na palma da mão mesmo.
Com a pele devidamente limpa, aplique a máscara antes de dormir e removam no dia seguinte.

CADÊ A SUA DIGNIDADE?



A coisa está grave. O que eu mais vejo são mulheres que simplesmente perderam completamente sua dignidade. Não propositalmente, claro! Mas justamente por passarem por relacionamentos tão nocivos, com homens tão sem noção, infantis, até mesmo maldosos, que essa dignidade se perdeu.
E não é pra menos! Vamos falar o que é verdade aqui….
Tem homem que leva uma mulher a loucura. E não estou falando no bom sentido. A mulher enlouquece, fica com os nervos a flor da pele, se estressa, se decepciona, chora horrores, se desconfigura inteira, chegando ao ponto de se olhar no espelho e não se reconhecer mais.
Isso precisa ter um fim! Passar 24 horas por dia com dor no peito não dá mais! Você mesma além de não aguentar mais essa situação, também não está nem se aguentando mais! A gente chega a um limite.
E eu sinto que esse seu limite está próximo. Você quer mudar. Você quer voltar a ser aquela que era antes de conhecê-lo. Você quer acordar de manhã com o coração em paz.
E como conseguiremos isso? Resgatando a sua dignidade. Ela está aí. Você não a perdeu. Apenas precisamos que ela volte à tona. Isso é possível! Claro que é! Mas você precisa querer.
Você precisa fazer algo por você. Ficar remoendo cada coisa, cada palavra, cada ato, só é válido, quando conseguimos extrair algo produtivo, fora isso é masoquismo.
Minha intenção é fazer com que cada mulher estando dentro de um relacionamento ou não, esteja sofrendo, esteja desesperada e se sentindo um trapo humano, que desperte para si. Que desperte que basta esse despertar para o seu próprio valor para que essa dor vá embora. Você não precisa dela! Você precisa é de seu próprio amor, de seu próprio carinho, do seu próprio aconchego.
Eu quero mesmo é fazer você rir muito, se divertir com a vida, saber o que deseja, o que a faz vibrar e o que faz com que seu espírito, sua alma se expanda!
Eu um dia também já estive aí nesse lugar onde você se encontra hoje. Só que eu aprendi, estudei, compreendi uma série de coisas que fazem com que nunca mais nos sintamos desse jeito. Eu não sofro mais! Não me descabelo mais! Mesmo porque cabeleireiro e botox custam caro. Não dá pra ficar chorando compulsivamente sem arrumar pelo menos um par de pé de galinha.
Se for chorar pelo menos não aperte os olhos…assim a última sessão de botox dura mais.
 Dói-me ver mulheres ótimas, fortes, batalhadoras, inteligentes, de repente agindo como répteis! Eu não quero ver na minha geração essa degradação do time feminino! De jeito nenhum! E o que eu puder fazer para mudar isso, eu vou fazer.
Mas eu preciso que você também queira. Você precisa querer mudar isso em sua realidade física. Você precisa ter o desejo de colocar um fim nesse peso em seu peito. Chega! Você tem dignidade. EU PASSEI POR ISSO E HOJE OLHO PARA TRÁS E VEJO O QUANTO FUI IDIOTA.