PARA MULHERES QUE SE AMAM.

domingo, 5 de janeiro de 2014

RECALCADA.... ACEITA QUE DÓI MENOS. VÁ CUIDAR DA SUA PÉSSIMA VIDA



TODO MUNDO tem na vida, pessoas críticas, invejosas e recalcadas. Qualquer pessoa bem sucedida, que tem um amor verdadeiro, que fez ou que está tentando fazer alguma coisa incrível tem muitas pessoas que julgam, criticam, odeiam, esse tipo de pessoas.
A única maneira de você garantir que não vai haver ninguém que te critique ou julgue é: Não faça nada da sua vida, tente não ter nenhum objetivo, se você não fizer nada e só quiser ser mais uma pessoa mais ou menos e medíocre ninguém vai tirar sarro de você, ninguém vai te testar, julgar ou dizer que você está fazendo tudo errado.
Uma frase engraçada que eu ouvi é: Pessoas críticas são o tipo de pessoa que acham que sabem como chegar à algum lugar, mas nunca vão chegar por pura falta de capacidade.
Você nunca vai ver uma pessoa bem sucedida tirar sarro de outra pessoa por ser bem sucedida, ou por ter um amor. Você não perde seu tempo fazendo esse tipo de coisa.
Se você ousar, for criativos, se vestir diferente, pensar diferente, tiver grandes sonhos vocês vão ter pessoas, não importa se forem familiares, amigos, estranhos, qualquer pessoa, que vão tirar sarro de vocês, que vão deixar comentários negativos e “hatters”. Geralmente são as pessoas amargas que estão chateadas por não serem ninguém na vida. Não tem nome, trabalho e muitos menos alguém que as ame. Atira pra todo lado. São rejeitadas, deprimidas, abandonadas. Dignas de dó. E dó é o pior sentimento que se pode ter de um ser humano.
E a parte mais triste é que essas pessoas críticas que julgam, focam tanta energia odiando os outros, pensando em coisas más, em como ofender, como fazer bullying e coisas terríveis para dizer, que eles não focam esse tempo e energia em correr atrás de alguma coisa maravilhosa na própria vida.
Imagine como a vida dessas pessoas poderia ser se eles focassem essa energia toda em pensamentos positivos, amorosos, encorajando outros à seguirem seus sonhos, fazendo coisas maravilhosas, fazendo outras pessoas se sentirem incríveis, tentando melhorar as próprias vidas.
Então se você tem um sonho, ou se ama alguém lute por isso, passe por cima de pessoas invejosas, mal resolvidas.
São as pessoas de sucesso, que tem pensamentos incríveis que vão te animar e te colocar para cima.
Eu quero que todos sejam felizes, que tenham um grande amor assim como eu.
Se o cara não te quis, paciência.... corra atrás de outro. Pois mulher que é mulher os homens correm atrás.
E AS RECALCADAS QUE SE LASQUEM DE PREFERENCIA QUE VÃO PARA O INFERNO.