PARA MULHERES QUE SE AMAM.

terça-feira, 17 de dezembro de 2013

COMO OS HOMENS VÊEM AS MULLHERES


Barriguinha? Não importa! Tamanho da bunda? Não importa..desde que você tenha alguma para contar uma estória. Peito? Pequeno grande? Tem-se um ou dois? Eles não se preocupam com isso!
Por quê? Porque homem não olha detalhe! Homem olha o conjunto, o todo, o total! Ele presta atenção no que aquela mulher em específico chama atenção e não se o traseiro tem celulite, o tamanho exato do manequim ou se o abdome é negativo ou positivo. Aliás, esse negócio de abdome positivo é visto no mundo dos homens, como mulher doente. Isso mesmo! Mulher sem vontade de viver, sem vontade de dar e muito menos inspira uma ereção!
Já perguntei a diversos homens se importa se a mulher tenha uma barriguinha ou não. E a resposta foi em coro: NÃO! NÓS NÃO NOS IMPORTAMOS COM ISSO!
Portanto minha linda, se algum homem disser que deseja muito que sua barriga seja tanquinho, corra!  Simplesmente corra! Ele é gay! Tenho muitos amigos gays, e só eles se importam com isso. Homem mesmo não!
Aliás, já perguntei aos homens se eles preferem a Gisele Bündchen (modelo esqueleto) ou se preferem a Geyse Arruda (moça fortinha, bundudinha, acima do peso) e a resposta também foi em coro: Preferimos uma gordinha do que uma mulher esqueleto.
Tem homem que gosta de magrinha? Tem! Até tem! Mas a maioria prefere as normais!
Portanto, não fique se importando se você tem seios muito grandes, pois pode ter certeza que ele está adorando esse peitão!
Você acha que sua retaguarda é muito avantajada? Não tem problema! Não precisa apagar a luz! Ele está vidrado nesse traseiro minha querida! Acenda a luz e mande ver!
Ah mas eu não tenho muito peito e queria colocar silicone. Só você que nota isso. Ele mesmo está pouco se importando. O que ele quer está bem aí! É você gatona!
Ah mas e as panicats (meninas que usam anabolizantes e tem traseiro, peitos e pernas parecendo um lutador de MMA)?
Eles podem até olhar, mas tenha certeza absoluta que na hora H é em você que ele pensa minha flor!
Tem quem goste de mulher bombada? Claro que tem! Eu também acho bonito, assim como acho bonito mulher magrinha, baixinha, altinha, loira, morena, negras, japonesas, ruivas, gordinhas…
Mulherada tem para todos os gostos! Não se preocupe! O que importa a um homem, é o conjunto, é a sensação que você causa do estômago e no “camaradinha”, assim nessa ordem. O resto não tem a menor importância, muito menos aquela lingerie que lhe custou os olhos da cara, que ele nem olhou e tirou (risos).
Pra ele não interessa a lingerie, contanto que ele possa arrancar e mandar ver (risos).
Essa é a visão dos homens! Simples? Muito! Nós é que complicamos, afinal, nós mulheres nos arrumamos para outras mulheres, pois para eles, o que importa é que estejamos ali. Só isso!